Dúvidas Frequentes | Gobel

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É seguro comprar na Gobel?

A proteção e sigilo de sua compra é nossa prioridade. Por esta razão, utilizamos em nosso site uma tecnologia avançada de segurança certificada pela Google. Todo o tráfego de dados é feito com informações criptografadas. Você pode verificar se sua transação está sendo feita em modo de segurança através da URL (endereço) da página. Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá no endereço do site "https" ao invés de somente "http", o que significa que você está se comunicando com um site que possui um sistema de segurança eficiente e que ele está ativo (isto é visível apenas no sistema SSL). Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. A Gobel jamais fornece dados cadastrais de seus clientes a terceiros.

Quais são as formas de pagamento?

Através do site, você pode efetuar as compras, na seguinte modalidade:

Pessoa Física: Pix, cartão de crédito ou no boleto à vista.

Posso comprar no site e retirar na loja?

Você pode comprar em nosso site e optar por retirar os seus produtos em nossa Loja Física! Além de não ter custos com o frete, você pode retirar a sua encomenda em 48hs após a confirmação do pagamento.

Não gostei do produto, como faço para cancelar a compra?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor, nas compras não presenciais o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do seu recebimento, para fazer a solicitação. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
Entre em contato com o nosso ATENDIMENTO para abrir um chamado de cancelamento. Conforme a sua região receberá um código de autorização de postagem com as devidas orientações para envio do produto a ser devolvido, assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição será avaliado e após aprovação, no prazo de 30 dias, será realizado o reembolso conforme meio de pagamento utilizado na compra.

Meu produto veio errado ou com defeito, como faço para trocar?

Entre em contato com o nosso ATENDIMENTO (31)98454-9450 para abrir um chamado de troca. Conforme a sua região receberá um código de autorização de postagem com as devidas orientações para envio do produto a ser trocado, assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição será avaliado e após aprovação, no prazo de 30 dias, um novo produto será enviado para o seu endereço ou na falta do produto o seu ressarcimento.

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